quarta-feira, 4 de julho de 2012

FESTA DOS 27 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

        A 27 anos atrás a classe trabalhadora se reuniu com o objetivo de impor pressão aos órgãos públicos os quais sempre ignorou uma triste realidade, a de que muitos brasileiros e brasileiras simplesmente não tem onde morrar, muito menos tirar seu sustento com dignidade.
Após muita espera em  vão, em varias partes do pais o Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra organizou simultaneamente  varias invasões em terras improdutivas. Entre muitas destas terras, Abelardo Luz foi escolhido para montar acampamento para muitas famílias e lutar pela terra tão desejada, pois todos sabiam desde o inicio que não seria tão fácil assim tomar de fazendeiros uma área de terra tão extensa.
Neste dia histórico de 25 de Maio de 2012, convidamos a todos participar de grandiosa comemoração aos 27 anos de luta e conquista a qual se realizará no Assentamento José Maria, na sede da comunidade. Como programação para o dia terá pela parte da manhã; Mística, Missa, ato político, Inauguração do centro de múltiplo uso e almoço, o qual contara com um valor simbólico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário